Educom: como conviver melhor nas redes sociais?

Vivemos num mundo de muita pressa e velocidade de informações. Cada vez mais, está difícil lidar com o contraditório e com quem pensa diferente. A comunicação digital e as redes sociais são responsáveis por essa sensação de aceleração do tempo e de pouco espaço para o diálogo. O Labeducom oferece formação para lidar com a comunição de uma forma cidadã e dialógica; ou seja, como usar as redes para lidar com o contraditório e com o diferente? Como exercitar a tolerância e tomar boas decisões ao se relacionar nas redes sociais?

Visit Site

Project Info

Local do cursosastodeal, alibaba
Categorias Minimal, Photography
Encerramento do cursoDecember 30, 2017
Início do cursoDecember 04, 2017

Com exemplos práticos e exercícios dinâmicos, o curso “Educom” tem como objetivo  melhorar a convivência e formar cidadãos prontos para lidar com os desafios do mundo contemporâneo.

Com carga horária de 12 horas, o curso discute:

Que tipo de conteúdos circulam nas redes sociais? / Como as pessoas reagem?/ Como estimular o diálogo nas redes sociais/ Como encontrar soluções para diálogo? / Como lidar de forma criativa e tolerante com quem pensa diferente? / Como construir espaços para os estudantes, professores e profissionais viverem em harmonia com a comunicação?